DISCOGRAFIA










MINISTÉRIO PORÇÃO DOBRADA



No ano de 2004, Deus reservou uma surpresa para Vanilda, pois juntamente com sua irmã Célia Sakamoto elas se uniram para gravar o 1° CD da série Porção Dobrada, este CD marcou o ministério de ambas as cantoras,  com produção musical e arranjos do maestro Melk Carvalhedo, alias foi Melk quem teve a idéia de juntar as duas irmãs cantoras, durante a colocação de voz do CD “Profetizando”,  ele ouviu Vanilda cantando em segunda voz as canções da Célia, e sugeriu que elas gravassem um CD em dupla, oraram e pediram a aprovação de Deus e em menos de um mês o CD estava pronto. “Loucos por Deus” e “Tem Milagre Acontecendo” foram muito executadas nas rádios e igrejas pelo Brasil afora. 


Em 2006 nasce o segundo CD da série “Porção Dobrada”, lançado no congresso do Gideões em Camboriú/SC, o CD com 13 canções traz ao público letras impactantes, o destaque maior fica por conta da canção “Honrando o Profeta  - Os Leprozos” e “Mãos Estendidas”, a primeira canção de autoria de Vanilda e Célia e a segunda de autoria dos grandes compositores Elias e Rosmery. No mesmo ano a dupla embarca para Londres – Inglaterra, onde cumprem extensa agenda de divulgação do novo álbum. 


No ano de 2010, Vanilda e Célia retomam o projeto Porção Dobrada e lançam o CD “Porção Dobrada Vol. 3”. O 3º CD da série Porção Dobrada, com 16 faixas e composições de André Buenno, Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, Samuel Mariano, Jeann e Junior e Amanda Ferrari, Tito Telles, Fabiano Barcellos, Denner de Souza e Adriano Barreto e Guiomar Victor o CD promete agradar a todos os gostos, pois possui uma diversidade de estilos musicais, sem perder a espiritualidade e o estilo pentecostal que consagrou à dupla. O CD conta mais uma vez com a produção musical e arranjos do maestro Melk Carvalhedo (esposo de Vanilda) e fotos e arte gráfica da KOMUNICA DESIGN. 


Em 2012 o quarto CD da dupla Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto começa a ganhar forma.O projeto foi aprovado pela gravadora Aliança .O "Porção Dobrada 4" será lançado no final de Abril, durante a realização da edição 2012 do Congresso Missionário Gideões da Última Hora.A 4° série do Porção Dobrada contém 12 faixas e composições de Samuel Mariano, Os Nazireus, Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, e outros.É bom destacar que todo projeto "PORÇÃO DOBRADA" é muito aguardado pelo público que sabe esperar mais do que canções da "moda" e sim um verdadeiro estilo "pentecostal.


















8 comentários:

  1. todos os cd's da vanilda são lidos....
    te amo vanilda

    ResponderExcluir
  2. PAZ VANILDA! QUANDO VOCê VIRÁ A ANGRA DOS REIS-RJ NOVAMENTE? ESTAMOS COM SAUDADES.VOU MARCAR PRA VOCÊ VIR DESCANSAR AQUI.BJ

    ResponderExcluir
  3. eeu TENHO todos os CDS da Vanilda , s , sou a fã numero 1 dela kkkkkkkkkkkk , tenho todos seus Cds ' qe Liindo ' s2

    ResponderExcluir
  4. TENHO TODOS, COMO JÁ TEM A FÃ NUNERO 1, EU SOU A NUMERO 0 KKKKKKKKKKKKK, ( SUA VIDA UM MILAGRE, SUA HISTORIA SERVE DE ÂNIMO PARA MIM, UM DIA NÃO SER VOCÊ, NEM IGUAL A VOCÊ, MAS SER QUEM SOU, GALGANDO O MEU ESPAÇO, MAS BUSCANDO EM VOCÊ UM REFERENCIAL, PARA SER VENCEDORA COMO VOCÊ. BEIJOSSSSSSSSS, VOCÊ É ESPECIAL)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho todos os cds, e canto todos na igreja, te amo muito Vanilda, mulher de Deus

    ResponderExcluir