Ganhadores da promoção "Vanilda Bordieri na minha igreja" são de São Borja-RS

Não é fácil! Não adianta tentar contrariar! Todos os anos grupos e departamentos de igrejas correm atrás de arrecadações de fundos para investir em festividades, congressos, seminários, conferências vigilas e etc... E cada um desses eventos requer muitos custos. Igrejas pequenas e grandes, templos sedes e congregações, lutam pelo objetivo de oferecer uma festa linda pra Deus e agradável para todos nós! Quem é que não gostaria de trazer para sua igreja, além das ministrações dos levitas e músicos ungidos e consagrados que o Senhor colocou ali, trazer também uma ministração abençoada através da vida de uma pessoa que rompeu as dificuldades com promessas feitas por Deus!? Quem afinal não gostaria de ter a "Vanilda Bordieri" ou qualquer outro ministro na sua igreja? Pois pensando nisso, Vanilda Bordieri, missionária, cantora, compositora, apresentadora, escritora e ministra da palavra de Deus idealizou esse concurso, indo sem nenhum tipo de custo na sua igreja. Porque acredita que maior do que ofertas, doações e bens é poder levar a palavra e o louvor que toca o coração de Deus para aqueles que amam e intercedem por seu ministério.

A promoção acabou, e o resultado agora é ultimado!

"Jovens Semeadores de São Borja-RS" Parabéns! Vocês acreditam nessa possibilidade e agora são os grandes vencedores! Vanilda Bordieri vai a sua igreja sem nenhum custo!


Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zT2AcLS_wyM

Aproveitando, queremos agradecer a todos que participaram da promoção, acreditando na seriedade do nosso compromisso e provando a atenção de vocês aos nosso projetos! Não desanimem, essa não é e nunca será a primeira vez que o ministério Vanilda Bordieri estará indo sem nenhum custo a sua igreja.
Até a próxima! 


At. Ministério Vanilda Bordieri.

Texto
Fonte: Facebook Fanpage Vanilda Bordieri (Gerentes da Fanpage: Diógenes Oliveira e Junior Costa)

0 comentários: